Como acessar o Google Americano?


Olá, de duas, uma: ou você chegou até aqui porque realmente precisa acessar o google americano; ou chegou aqui pra matar a seguinte dúvida: “por que esse cara está ensinando como acessar o google americano?”. Ok, vou tentar te explicar logo mais abaixo.

Todos nós brasileiros, ou qualquer que seja a nacionalidade, somos reféns do Google, concordam? Reféns no bom sentido. Se o Google sair do ar, garanto que você vai ficar inquieto. E o que falar dos diversos serviços que o Google nos oferece? O Gmail, o Google Drive, o Google Books, Google Finance, Google Groups… eu passaria a noite toda aqui pra listar todos os serviços dessa mega empresa.

Como acessar o Google AmericanoO problema é que alguns dos serviços oferecidos pelo Google ainda não funcionam aqui no Brasil. Para resolver esse problema, a solução é acessar o Google Americano, dessa forma você terá acesso a todos os serviços. Clique aqui para acessar uma lista com diversos serviços do Google.

A forma mais lógica seria digitar no seu navegador o endereço “www.google.com” e assim estaria resolvido o problema. Só que não! Ao tentar acessar esse endereço, o google automaticamente identifica o seu país, no caso o Brasil, e te redireciona automaticamente para o Google Brasileiro (www.google.com.br). Para evitar isso e definitivamente acessar o google americano basta acessar o endereço abaixo:

No link, o “ncr” significa “No Country Redirect”, ou seja, é um pedido para que o google não redirecione você para o google do seu país.

Somente isso. Fácil demais! Agora você vai poder acessar o google americano e desfrutar de todos os serviços oferecidos. Indico uma visita ao link que coloquei no meio do artigo. Lá você vai conhecer alguns das centenas de serviços oferecidos pelo Google além de ler um pouco sobre a principal funcionalidade de cada um. Você não vai acreditar na diversidade de serviços que o Google possui.

Compartilhar nas redes sociais:Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on Google+
Google+
Email this to someone
email

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.