Conheça algumas opções de sistemas de chat ou atendimento online para o seu site


Sistema para atendimento online

Hoje em dia existem dois termos muito em alta no marketing, principalmente aplicado à internet, que são: o “lead” e o “engajamento”. De acordo com a Wikipedia, “geração de leads é um termo de marketing usado, muitas vezes, em marketing de conteúdo, para descrever o registro de cadastro de pessoas e empresas interessadas em um determinado produto ou serviço”. Atrelado a esse conceito de geração de leads também existe o engajamento, que significa trazer o usuário ou cliente para mais perto, fazendo com que ele participe, interaja ou se cadastre em serviços da empresa.

Se você tem um site, sabe muito bem que não é tão simples fazer o usuário visitar o seu site de forma engajada, ou até fazer com que esse usuário gere um lead. Pensando nesse problema é que apresento hoje aqui a vocês algumas opções de sistemas de chat para atendimento online. Esses sistemas têm sido amplamente utilizados em websites justamente para ir de encontro ao problema do engajamento e geração de leads.

Com um sistema de chat é possível você saber que o usuário está online em seu site, saber em qual página ele se encontra e conversar com ele online, aumentando muito a possibilidade de engajamento desse usuário e até de geração de mais um lead pra você, levando ele a se cadastrar ou até mesmo assinar um serviço.

Em uma busca pelo Google, consegui encontrar algumas opções de sistemas de chat bem legais, sendo alguns pagos e outros grátis.

Lista de 10 opções de sistemas de chat/atendimento online para o seu website

Se você não souber instalar algum dos sistemas ou não se sentir seguro para isso, entre em contato com a equipe da GUP Tecnologia através do site www.guptecnologia.com. A equipe de consultores vai te atender online e sanar as suas dúvidas.


Possíveis buscas relacionadas:

  • Como atender clientes online no meu site?
  • Sistema de chat para site
  • Atendimento online para site
  • Chat grátis para site
Compartilhar nas redes sociais:Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on Google+
Google+
Email this to someone
email

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.